PT oficializa a candidatura de Ivan Duarte para Prefeito de Pelotas e Iyá Sandrali para vice

A convenção, que ocorreu hoje à tarde, confirmou o nome do companheiro Ivan Duarte como candidato a prefeito nas eleições municipais deste ano, junto ao nome de nossa companheira Iyá Sandrali para compor a chapa como vice-prefeita.

O evento foi totalmente virtual, e contou com mais de 60 pessoas, entre integrantes do diretório local e militantes, além de candidaturas que pretendem chegar à nossa Câmara de vereadores. O partido aprovou hoje a nominata de 26 candidatos e candidatas ao legislativo!
A convenção manteve o nome de Ìyá Sandrali confirmado como candidata a vice-prefeita, o que só será modificado se houverem novidades em relação a coligações.

Iyá Sandrali foi candidata a deputada estadual em 2018 e representa um núcleo de mulheres do PT que foi fortalecido e cresceu muito no último ano, e também representa a mulher negra de nossa cidade e nosso país!
Ivan Duarte, nosso presidente, tem experiência. Já foi eleito sete vezes consecutivas como vereador em Pelotas.

“Saímos otimistas porque nos organizamos cedo. Unificamos o partido e formamos uma chapa majoritária que amplia para além dos eleitores tradicionais do PT. Aumentamos a participação das mulheres e da negritude e queremos ser uma diferença nesta eleição”, projeta Ivan.
Nosso presidente do PT estadual e deputado federal, Paulo Pimenta, e o ex-prefeito e Deputado Estadual Fernando Marroni, também participaram da atividade.
Contamos com a presença e participação também de outros partidos como o PDT, PSB, PCdoB e PSOL.

Saímos dessa convenção com o sentimento militante de que podemos sim, através da luta e da construção coletiva, mudar a nossa cidade pra muito melhor! Dar voz ao povo que trabalha e vive o dia a dia de Pelotas.
Viva o Partido dos Trabalhadores,
Vamos Mudar Pelotas!

Fonte: Assessoria de Imprensa do PT

Deixe uma resposta