Cidade registra mais 3 mortes por COVID-19

postado em: Sem categoria | 0
Cidade registra mais 3 mortes por Covid-19

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde (SMS) registrou três óbitospela Covid-19, em Pelotas, na última segunda-feira (3). Duas idosas, de 79 e 82 anos, estavam internadas no Hospital Universitário São Francisco de Paula para tratamento de outros problemas de saúde e, por decisão médica, acabaram sendo testadas para o coronavírus. A primeira morreu ontem e a segunda no dia 29 de julho. O terceiro caso é de outra idosa, de 72 anos, que morreu na sexta-feira (31), no Hospital-Escola da UFPel, e o exame positivo para a doença foi confirmado nesta segunda-feira. Todas tinham histórico de doenças crônicas.

Com os novos registros, o Município passa a ter 22 óbitos pela Covid-19.

Novos casos

A SMS contabilizou mais 59 casos confirmados de coronavírus nesta segunda-feira. Pelotas chega a 1.127 pessoas infectadas pelo vírus. Após revisão da SMS, dois casos foram excluídos por estarem em duplicidade.

Entre os positivados, estão 34 mulheres, com idades entre 1 ano e 88 anos, e 25 homens, com idades entre 1 ano e 85 anos.

Do total de 1.127 casos confirmados, 704 pessoas estão recuperadas, 372 permanecem isoladas e 29 estão internadas em hospitais da cidade, além dos 22 óbitos.

A SMS aguarda o resultado de 197 exames que estão no Lacen/RS.

Fonte: Diário da Manhã

Deixe uma resposta