Veríssimo: estamos em um retrocesso em todos os sentidos

Luis Fernando Veríssimo falou de passado e presente no “Conversa com Bial” nesta segunda-feira (20). O escritor, de 82 anos, mostrou desânimo com o desenvolvimento do país ao longo desse período.Luis Fernando Veríssimo falou de passado e presente no “Conversa com Bial” de ontem. O escritor, de 82 anos, mostrou desânimo com o desenvolvimento do país ao longo desse período. A informação é do Portal UOL. 

“Infelizmente o Brasil custa a melhorar. A gente acompanha toda a história achando que o futuro vai chegar, o país do futuro, mas não chega e às vezes piora. Jamais imaginei que estaria um dia morando sob um governo do Olavo de Carvalho por exemplo, no entanto, estamos vivendo no governo Olavo de Carvalho”, desabafou.

“Nós estamos em um retrocesso em todos os sentidos. Inclusive os generais militares voltaram ao poder, disfarçados”, comenta. “Sempre recebo cartas desaforadas me chamando de comunista. Na campanha do Collor [à presidência, em 1989], recebia cartas ameaçando matar e desfigurar meus filhos, hoje diminuiu bastante. Hoje chegam mais cartas aos jornais me xingando”, comenta.

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta