Pedro Munhoz volta ao Sul para uma série de apresentações

postado em: Sem categoria | 0

Vivendo atualmente no Piauí, Nordeste brasileiro, Pedro Munhoz está volta para uma série de apresentações em solo gaúcho e Oeste catarinense. Depois de alguns meses reclusos, para organizar a vida no sertão piauiense – Munhoz vive em Picos/PI – aproveitou este tempo para ler, escrever, fazer canções, poemas, conhecer gente, escutar e contar histórias, coisa que gosta muito de fazer. No repertório a ser apresentado, canções e poemas do seu livro e do DVD ao vivo – Poemais e Outras Canções Urgentes-, lançados em Novembro de 2018 em São Paulo e desde então percorreu alguns estados brasileiros, mas com certeza clássicos de seu repertório serão relembrados.
Sempre no formato voz e violão, como cabe a um bom trovador, Pedro Munhoz vem chegando ao Sul do Brasil. Primeiramente irá percorrer algumas cidades da Região Sul do RS, quando contará com a participação especial de Duglas Bessa, violonista que participou da gravação do DVD. Logo após a Região do Contestado e Oeste de SC o receberá, numa dobradinha com o jovem trovador catarinense Pedro Pinheiro. Pedro Pinheiro, segundo Munhoz é a figura escolhida para seguir o seu trabalho, “ não serei eterno, Pedro Pinheiro tem o perfil de um trovador, caminhante e obstinado”, segundo suas palavras.
Com certeza vale a pena conferir este que é um ícone da canção de resistência, de opinar e de sonhar por um mundo melhor.

Agenda:
25.10 Pelotas/RS
– 21 horas no Rincão Nativo (rua: Félix da Cunha, 859).

22.10 Hulha Negra/RS
23.10 Candiota/RS
24.10 Bagé/RS
26.10 Herval do Sul/RS
29.10 Porto Alegre/RS
30.10 Porto Alegre/RS
01.11 Fraiburgo/SC
03.11 Fraiburgo/SC
04.11 Chapecó/SC
06.11 Anchieta/SC

Deixe uma resposta