UFPel promove seminário sobre o futuro dos museus em tempos de transformação
Vias da Vila Princesa recebem patrolamento
Serviço segue no Fragata nesta terça e terá mutirão de limpeza na Cohab Tablada na quarta
Moradores da Vila Princesa, na zona norte de Pelotas, começaram a semana com melhorias nas condições de circulação. A Prefeitura realizou nesta segunda-feira (28) o patrolamento das vias de chão batido do bairro, ação que atende a uma demanda frequente da comunidade.
Recuperação de ruas sem pavimentação
Três máquinas foram mobilizadas para nivelar as ruas e facilitar o tráfego de veículos e pedestres. A medida busca reduzir os transtornos causados por buracos e desníveis, comuns em períodos mais secos ou após chuvas intensas.
Segundo o secretário de Serviços Urbanos e Infraestrutura (Ssui), Mateus Consen, a ação já estava prevista e foi antecipada pela necessidade urgente relatada pelos moradores. “A população, com razão, estava pedindo a nossa presença”, destacou.
Ações seguem em outros bairros da cidade
Com a previsão de tempo firme ao longo da semana, os serviços continuam em outras regiões. Nesta terça-feira (29), o patrolamento será realizado no bairro Fragata, na área do Verona. Na quarta-feira (30), será a vez da Cohab Tablada receber um mutirão de limpeza. Na última sexta (25), as equipes estiveram no balneário Valverde.
Serviço
– Segunda (28): patrolamento na Vila Princesa
– Terça (29): patrolamento no Fragata (região do Verona)
– Quarta (30): mutirão de limpeza na Cohab Tablada
– Sexta (25): patrolamento no balneário Valverde
Fonte: Prefeitura de Pelotas
Imagem: Janine Tomberg e Divulgação/Ssui
0 comentários
Adicionar Comentário