Com previsão de 50 mm de chuva para esta sexta (20), município mantém equipes de plantão
Vacinas ficam paradas em hospitais nos EUA
Mais de dois terços das 15 milhões de vacinas contra a COVID-19 disponíveis nos EUA ainda não foram administradas em função de gargalos logísticos e má gestão hospitalar, reportou a Reuters.
"Não quero a vacina em um refrigerador ou congelador, quero-a no braço de alguém! Se essa função não for desempenhada, haverá questionamentos acerca da eficiência da operação do hospital", disse o governador de Nova York, Andrew Cuomo, que considera reduzir o fornecimento de imunizantes ou a imposição de multas a instituições que apresentarem demora na administração das vacinas.
Anteriormente, Cuomo havia confirmado primeiro caso de infecção no estado pela nova variante do coronavírus, a B.1.1.7, também conhecida como "variante do Reino Unido".
Fonte: Sputnik News
Imagem: Sputnik News
0 comentários
Adicionar Comentário