Mais Recentes :

Trânsito é interrompido na ponte da Colônia Z3

Trânsito é interrompido na ponte da Colônia Z3

Para realização do serviço, estrutura tem que ser retirada do local. Interrupção viária será no turno da manhã nesta terça-feira (10)

Desde às 8h30min desta terça-feira (10), o acesso à Colônia de Pescadores Z3, pela avenida Rubens Machado Souto, está bloqueado para o trânsito no trecho correspondente ao vão do arroio Sujo. A ponte de metal, colocada pelo Exército em junho no ano passado, durante o período pós-enchente no município, recebe manutenção e, para realização dos serviços, precisou ser retirada do local.

O último ônibus saiu da Z3 às 8h25min. Durante a recuperação da ponte, no turno da manhã, o trânsito permanece interrompido. O último ponto de manobra do transporte linha Z3, sentido Centro/bairro, foi na frente do Ecocamping. A Prefeitura informa que o itinerário dos coletivos voltará ao normal tão logo a estrutura seja recolocada sobre o arroio e concluídos os serviços de seu assentamento.

A manutenção da ponte está sendo executada pelo Exército. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Rural do Município, Anderson Schmidt, a Prefeitura participa com maquinário e material necessário ao assentamento da estrutura nas cabeceiras.

Uma carga de aterro foi encaminhada ontem para o local. Os equipamentos à disposição são uma escavadeira hidráulica do Sanep, uma retroescavadeira e um caminhão-caçamba da Secretaria de Desenvolvimento Rural.

Fonte: Prefeitura de Pelotas

Imagem: Prefeitura de Pelotas


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes

Envie sua notícia