Mais Recentes :

Sobe de oito para nove o número de trabalhadores afastados na Agência do INSS Osório

Até o momento, um servidor testou positivo e um familiar de trabalhador assintomático foi internado com suspeita de COVID-19.

Na manhã desta sexta-feira (23), foi confirmado mais um caso de trabalhador afastado após surto de COVID-19 na Agência do INSS de Osório. Um estagiário que está assintomático relatou que a avó, que vive com ele, foi internada com suspeita de COVID-19. Ao todo, 9 trabalhadores estão afastados e a agência permanece fechada.

Do total de servidores com suspeita, três testes realizados em clínicas particulares deram resultado negativo para COVID-19. Apenas um militar testou positivo, ele está em isolamento em casa com sintomas leves como tosse e falta de ar.

O SindisprevRS orienta que todas as trabalhadoras e trabalhadores que tiveram contato ou foram contaminados com o COVID que preencham a Comunicação de Acidente em Trabalho (CAT).

Já os servidores públicos devem preencher a CAT/SP - Comunicado de Acidente em Trabalho do Serviço Público.

O preenchimento dessa comunicação é recomendado devido a insuficiência de estudos científicos que determinem possíveis sequelas causadas pela contaminação do novo coronavírus.

Fonte: Assessoria de Imprensa SindisprevRS

Imagem: Internet


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes