"A história negra é ocultada no RS", afirma vice-presidenta do Clube Cultural Fica Ahí
Rodoviária de Pelotas busca soluções tecnológicas para melhorar serviços e estrutura
Melhorias no atendimento e infraestrutura motivam visitas técnicas em Porto Alegre
Com o objetivo de modernizar o Terminal Rodoviário de Pelotas e aprimorar os serviços oferecidos à população, a direção da Eterpel esteve em Porto Alegre na última semana para uma série de reuniões com empresas de automação e tecnologia. As visitas técnicas ocorreram entre os dias 26 e 28 de junho e incluíram também encontros com órgãos reguladores e gestores do terminal da Capital.
Visitas técnicas e parcerias em tecnologia
Durante a agenda, representantes da Eterpel reuniram-se com a Rodosoft, empresa especializada em soluções informatizadas para terminais, onde discutiram inovações voltadas ao atendimento e à operação do espaço. Outro encontro foi com a Aucon Automação e Controle Ltda., que atua na gestão de estacionamentos e sistemas automatizados.
A comitiva também buscou orientações junto à Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do RS (AGERGS) para alinhar práticas de gestão e qualificação dos serviços rodoviários.
Pesquisa de satisfação em andamento
Paralelamente às visitas técnicas, a Eterpel está conduzindo uma pesquisa de satisfação com os usuários da rodoviária. O levantamento foca, inicialmente, na avaliação das condições dos sanitários e deve ser ampliado para outras áreas do terminal. A iniciativa busca ouvir diretamente a população para orientar futuras melhorias.
Fonte: Eterpel
Imagem: Arquivo
0 comentários
Adicionar Comentário