Mais Recentes :

Procura-se novo chanceler: rumores da saída irreversível de Ernesto Araújo inquietam bolsonaristas

Procura-se novo chanceler: rumores da saída irreversível de Ernesto Araújo inquietam bolsonaristas

Pelo visto, as portas estão se fechando para Ernesto Araújo, e há rumores de que nomes já estão sendo buscados para substituição do chanceler do Brasil. Já no Twitter, Araújo está recebendo só elogios de bolsonaristas.

Tudo indica que Ernesto Araújo saiu de visita ao Senado na quarta-feira (24) com uma bagagem de críticas pela sua conduta no enfrentamento à pandemia e de pedidos de renúncia da chefia do MRE brasileiro.

Já na quinta-feira (25), foi a vez de tentar convencer a Câmara de que está fazendo um trabalho digno, mas a explicação não teria surtido resultado.

Segundo o blog de Andréia Sadi, o governo já está buscando nomespara substituir Ernesto Araújo, estando o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ciente de que a troca do ministro das Relações Exteriores "é prioridade para os parlamentares e para a boa relação com o Congresso".

Engajados virtualmente, bolsonaristas não deixaram de criar hashtags para expressar apoio ao chefe da diplomacia do Brasil, que se encontra em maus lençóis até mesmo no governo.

As hashtags #ErnestoAraujoFica e #NinguemMexeComErnesto estão ganhando força.

​União bolsonarista.

​A culpa é dos chineses?

​"Um estandarte que representa a liberdade em um mundo de 'prisioneiros'."

​Estão querendo a renúncia do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), e do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

​O choro.

Fonte: Sputnik News

Imagem: Sputnik News


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes