Mais Recentes :

Mobilização em Pelotas pede justiça para Raí Duarte

Mobilização em Pelotas pede justiça para Raí Duarte

Nesta quarta-feira, dia 1, ocorrerá um protesto pedindo por justiça para Raí Duarte, torcedor do Brasil de Pelotas que se encontra em estado grave no hospital, após ter sido agredido por policiais da Brigada Militar de Porto Alegre no dia 01/05.

O ato público que é organizado pelos amigos, familiares e colegas de trabalho do Raí, que é agente comunitário de saúde, ocorrerá às 13h em frente ao Hemocentro de Pelotas (Av. Bento Gonçalves, 4569) e será uma mobilização solidária com doação de sangue.

Atualização sobre o caso

Após exames que detectaram um choque hipovolêmico, que decorre da perda de grande quantidade de líquidos ou sangue e três cirurgias, o torcedor Raí Duarte, de 33 anos de idade, segue internado em estado grave e em coma induzido no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre.

O processo de investigação segue e os doze profissionais que no dia da agressão estavam presentes no Estádio Francisco Novelletto, durante a partida entre São José e Brasil de Pelotas, válida pela Série C do Campeonato Brasileiro, cumprem funções administrativas.

Moisés Silveira - Estagiário da RádioCom


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes