Mais Recentes :

Mais seis vidas perdidas para a Covid-19 em Pelotas: fim de semana será de novo lockdown

Mais seis vidas perdidas para a Covid-19 em Pelotas: fim de semana será de novo lockdown

Ao final da tarde desta quarta-feira (17), a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) notificou mais seis óbitos e outros 228 novos casos de coronavírus, em Pelotas. Já são, ao todo, 423 vidas perdidas para a doença, no município, de um total de 26.118 infectados, desde o início da Pandemia, em março de 2020.

O número de exames, em análise, também segue alto. As informações repassadas pela SMS dão conta de que 674 pessoas aguardam para saber se contraíram, ou não, o vírus. Até o dia de ontem, 195 pacientes estavam hospitalizados, em Pelotas, sendo que, destes, 64 ocupavam leitos de UTI. No momento, a cidade possui apenas 62 leitos de UTI COVID e 121 leitos de UTI Geral.

Novo lockdown

Também na tarde desta quarta-feira (17), a Prefeitura de Pelotas informou que, a partir das 20h de amanhã, sexta-feira, dia 19 de março, até às 5h da segunda-feira, dia 22, está decretado um novo lockdown na cidade. As regras seguem os mesmos critérios dos dois finais de semana anteriores, com o fechamento das atividades não essenciais, enquanto vigorar o decreto. 

Fonte: SEEBPel - com informações da Prefeitura de Pelotas

Imagem: SEEBPel


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes