Sem legado ambiental, Pelotas discute reflorestamento e educação climática com juventude
Inscrições abertas para festival de mini-vôlei em escolas
Evento é voltado a crianças de 8 a 11 anos e acontece em agosto
Começam nesta segunda-feira (14) as inscrições para o festival de mini-vôlei promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. O evento será realizado no dia 15 de agosto, às 13h30, no Ginásio Karosso (rua Álvaro Chaves, nº 2000), e é voltado a crianças de 8 a 11 anos matriculadas nas escolas da cidade.
Podem participar estudantes nascidos entre 2014 e 2017, divididos em três categorias por faixa etária: série ouro (2014), prata (2015/2016) e bronze (2017). As equipes devem ter três participantes e as partidas serão disputadas em um set de 21 pontos, com diferença mínima de dois.
As inscrições são feitas pelas escolas, por meio do envio de ficha modelo até 7 de agosto, para o e-mail jogosescolares.pel@gmail.com. Não há limite de equipes por instituição.
Fonte: Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude
Foto: Divulgação/SELJ
0 comentários
Adicionar Comentário