Freak Brotherz lança videoclipe de "Comece Agora" com show no Madrina Beer
Fundo do poço? Brasil tem 1.726 mortes por COVID-19 em 24 horas
O Brasil registrou o pior boletim diário de número de mortes de COVID-19 de sua história, com 1.726 óbitos, totalizando 257.562 vítimas fatais do novo coronavírus. O país vive o pior momento da pandemia, com 19 estados com taxa de ocupação de leitos de UTI acima dos 80%, segundo dados da Fiocruz.
A Câmara dos Deputados aprovou projeto que permite a compra de vacinas por estados, municípios e pela iniciativa privada. O texto segue para sanção presidencial. Na sequência, o governador de São Paulo, João Dória (PSDB), declarou que comprará 40 milhões de doses das vacinas Sputnik V e Pfizer para acelerar a campanha de vacinação paulista.
Na terça-feira (2), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) anunciou o envio de delegação chefiada pelo ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, a Israel para avaliar o spray nasal EXO-CD24, que seria utilizado para tratar pacientes graves da COVID-19. "O que é esse spray? Não sei. Parece que é um produto milagroso, parece. Nós vamos atrás disso", declarou o presidente. Em transmissão ao vivo em rede social, Bolsonaro lamentou que "querem me culpar pelas 200 e tantas mil mortes" e disse que as medidas de restrição para combater a doença "cabem a governadores e prefeitos".
Fonte: Sputnik News
Imagem: Sputnik News
0 comentários
Adicionar Comentário