Mais Recentes :

Encontre um novo “Aumigo”: adote um cão resgatado da enchente

Encontre um novo “Aumigo”: adote um cão resgatado da enchente

Ao participar das feiras de adoção você ajuda a dar um lar amoroso aos animais que aguardam por uma nova família.

Neste sábado (22), das 10h às 17h, a Associação Rural de Pelotas (ARP) abrirá suas portas para mais uma feira de adoção. Conforme a Secretaria de Qualidade Ambiental, todos os animais estão microchipados, vacinados e desverminados para uma adoção responsável. Os interessados devem apresentar documento de identidade e assinar o termo de adoção, podendo levar o animal na mesma hora.

Conforme explica Lorena Coll, uma das principais coordenadoras do projeto SOS Animais, o Ministério Público estipulou que os abrigos tinham que aguardar até o dia 11 de junho para que os tutores pudessem buscar seus animais. Após esse prazo, seria feito um levantamento oficial dos animais que permaneceram, dando início a uma nova fase de castração e campanhas de adoção.

Como o período estipulado pelo Ministério público já passou, uma parceria da Prefeitura de Pelotas com a Associação Rural tem viabilizado a realização de feiras de adoções, aos finais de semana, no local, com a intenção de arranjar um novo lar para os animais abrigados. É importante ressaltar que além da Prefeitura Municipal, outros abrigos de animais, como o sediado no estádio da Boca do Lobo, também estão promovendo feiras de adoções aos finais de semana.

Redação: Luísa Brito

Foto: Divulgação


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes