Mais Recentes :

Eleição da nova Coordenação Executiva e dos Conselhos da RádioCom Pelotas

Eleição da nova Coordenação Executiva e dos Conselhos da RádioCom Pelotas

No dia 16 de março de 2024, às 15h, aconteceu a Assembleia Geral Extraordinária da RádioCom Pelotas na sede do Sindicato da Alimentação.

A pauta incluiu os informes e balanço da coordenação, seguidos pela eleição da nova Coordenação Executiva, do Conselho Fiscal e do Conselho Comunitário. José Luiz Rodrigues Moraes e Celeste dos Santos Pereira foram escolhidos como presidente e secretária do encontro, respectivamente.

Durante a assembleia, Celeste apresentou os informes e o balanço da coordenação executiva em exercício, destacando tanto os avanços quanto as dificuldades enfrentadas. Os presentes mencionaram avanços significativos na programação, ampliação do alcance comunitário e iniciativas de formação para estudantes de jornalismo.

No entanto, também foram discutidas necessidades como capacitação interna, arrecadação financeira e estratégias de marketing. Em seguida, Celeste conduziu a eleição para a nova Coordenação Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Comunitário, apresentando os nomes sugeridos para o próximo biênio (2024-2026).

Conheça os membros da nova gestão:

Coordenador Geral: José Luiz Rodruigues Moraes

Coordenador Administrativo: Lair de Mattos

Coordenadora Financeira: Celeste dos Santos Pereira

Coordenador de Operação: Gilberto Pedrosa

Coordenador de Produção e Programação: Roger Brum Peres

Coordenadora de Eventos: Francisca Jesus

Coordenadora de Patrimonio: Rosa Alice Amaro


Conselho fiscal:

Clarissa Corrêa Henning

Daniel de Souza Lemos

Geraldo Souza Moraes


Conselho comunitário:

Renato Della Vechia

Rejane Abreu

Alcioni S. Santos

Luiz Fabiano Gonçalves

Ivon Fernandes Lopes

Joe Araújo


Portanto, a partir de uma discussão produtiva e democrática, a Assembleia da RádioCom Pelotas definiu uma nova liderança para os próximos dois anos.

Estamos prontos para enfrentar novos desafios e continuar servindo à comunidade de Pelotas e região. Juntos, construiremos um futuro ainda mais promissor para nossa rádio comunitária.

Redação: Luisa Brito


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes