Mais Recentes :

Dia de Campo sobre morango é adiado para o dia 16 por causa da chuva

Dia de Campo sobre morango é adiado para o dia 16 por causa da chuva

Evento técnico voltado à produção de morango será realizado na sexta da próxima semana na zona rural de Pelotas

Previsto inicialmente para esta quinta-feira (8), o Dia de Campo sobre morango foi adiado para sexta-feira (16) devido à previsão de instabilidade climática. O evento técnico acontecerá na localidade de Sanga Funda, bairro Três Vendas, na propriedade de Carlise e Cláudio Perleberg.

A programação inclui palestras e demonstrações sobre manejo de morangueiros em condições de estresse, técnicas de irrigação e controle do solo. A iniciativa conta com a participação da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), além da Emater/RS, Embrapa, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Pelotas, HM Hydropomix e Diarroz Comercial Agrícola.

Serviço

Novo horário: Sexta-feira, 16 de maio

Local: Propriedade de Carlise e Cláudio Perleberg – Sanga Funda, bairro Três Vendas

Realização: SDR, Emater/RS, Embrapa, Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares, HM Hydropomix e Diarroz Comercial Agrícola


Fonte: Prefeitura de Pelotas

Imagem: Divulgação


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes

Envie sua notícia