Mais Recentes :

Desfile de 7 de Setembro é cancelado

Desfile de 7 de Setembro é cancelado

O desfile do Dia da Independência do Brasil, marcado para quinta-feira (7), está cancelado em razão da previsão de mau tempo em Pelotas. A decisão foi tomada em conjunto pela Prefeitura, núcleo Pelotas da Defesa Nacional (LDN), Defesa Civil Estadual, Defesa Civil Municipal e o Comando da 8ª Brigada de Infantaria Motorizada, com base nos boletins meteorológicos publicados pelo Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) e o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) que preveem a ocorrência de um novo ciclone extratropical com chuvas intensas, precipitação de granizo e ventos fortes na região a partir desta madrugada.

O presidente da LDN de Pelotas, André Luís Pereira, afirma que vários municípios já cancelaram os desfiles que estavam previstos para o feriado. “Foi cancelado justamente por causa da previsão climatológica. Nós estávamos apenas aguardando um boletim oficial das instituições para saber se iríamos cancelar ou não. Como essa confirmação realmente veio, decidimos pelo cancelamento, não há outra data definida”, disse.

De acordo com a lei municipal nº 5.948, a LDN é responsável por coordenar a realização da programação da Semana da Pátria e eventos cívicos no município.


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes