Mais Recentes :

Deputada federal Daiana Santos (PCdoB) participa de eventos em Pelotas

Deputada federal Daiana Santos (PCdoB) participa de eventos em Pelotas

A deputada federal Daiana Santos (PCdoB) estará em Pelotas,na zona sul do Rio Grande do Sul, nesta sexta-feira para cumprir agendas.

Às 08 horas da manhã, Daiana irá participar na Biblioteca Pública Pelotense, da Mesa Redonda "As relações raciais e de gênero no Brasil", o debate que faz parte da programação de abertura do Festival Cabobu, que celebra a presença negra na cultura e nas artes sul-rio-grandenses. O Festival Cabobu conta com uma programação variada, incluindo apresentações musicais, danças, debates, ações educativas, exposições e uma feira de economia criativa.

Após o evento, a deputada participa de um almoço no Centro, no Restaurante Teia Ecológica, com convidados, apoiadores e o público em geral, às 12 horas. Mais tarde, às 16 horas, participará de uma roda de conversa promovida pelo Fórum Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional dos Povos de Matriz Africana, no bairro Balsa, na Casa da Árvore.

“Estou muito animada para participar dessas agendas em Pelotas, que é um lugar muito importante na história da comunidade negra no Rio Grande do Sul. É fundamental que eventos como este aconteçam para exaltar a nossa cultura e a resistência do povo negro contra a opressão e o racismo”, ressaltou a deputada federal Daiana Santos.

por assessoria


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes