Claudionei Ferreira: “Passei pelo manicômio. Sei como é. Por isso luto”
CPI da Covid mira filhos de Bolsonaro
Nesta terça-feira (18), a CPI da Covid retoma os seus trabalhos com o depoimento do ex-ministro das Relações Exteriores do Brasil, Ernesto Araújo. A gestão do ministro é apontada como suposta responsável pela deterioração das relações do Brasil com países como China e Índia, o que teria levado ao atraso na obtenção de vacinas e insumos para o combate à pandemia da COVID-19.
O depoimento do ex-ministro pode fornecer indícios sobre a participação do assessor internacional da Presidência da República, Filipe Martins, e do filho do presidente da República, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, em ações internacionais que tenham prejudicado o combate à pandemia no Brasil.
Os senadores Humberto Costa (PT-PE) e Rogério Carvalho (PT-SE) ainda solicitaram a convocação do vereador Carlos Bolsonaro, citado durante os depoimentos do ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, e do gerente-geral da Pfizer para a América Latina, Carlos Murillo. O vereador teria participado das negociações para a compra de vacinas, mesmo sem ocupar cargo no Executivo federal.
Fonte: Sputink News
Imagem: Sputink News
0 comentários
Adicionar Comentário