Mais Recentes :

Covid-19 em Pelotas: mais cinco óbitos registrados e Câmara de Vereadores apresenta surto

Covid-19 em Pelotas: mais cinco óbitos registrados e Câmara de Vereadores apresenta surto

O número de óbitos e de contaminados pelo coronavírus, em Pelotas, segue aumentando. Somente nesta quinta-feira (22), foram registrados mais cinco óbitos e 120 novos casos de Covid-19 na cidade. Ao todo, já são 662 vidas perdidas para a doença e o número de infectados já ultrapassa os 30 mil. 

A situação se mostra ainda mais crítica se considerado o número hospitalizados. Dos 163 pacientes internados em hospitais do município, 62 ocupam leitos de UTI. O número de suspeitas também não para de crescer. Até a tarde de ontem, 464 pessoas aguardavam para saber se teriam sido contaminadas pela doença. 

Surto na Câmara de Vereadores

Conforme noticiado pelo jornal Diário Popular, também nesta quinta-feira (22), foi preciso interromper a sessão do legislativo, após ser constatado um surto de Covid-19 no prédio da Câmara de Vereadores de Pelotas. As informações repassadas pela reportagem indicam que entre os contaminados estão os vereadores Paulo do Sítio (PSDB) e Marcola (PTB). No sábado (24), o Prédio do Legislativo municipal passará por um processo de desinfecção.

Fonte: SEEB Pelotas e Região, com informações da Prefeitura de Pelotas e do jornal Diário Popular

Imagem: Volmer Perez


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes