Mais Recentes :

Conservatório de Música da UFPel promove recital com Monitores e Professores dos Cursos de Música

Conservatório de Música da UFPel promove recital com Monitores e Professores dos Cursos de Música

Dando continuidade às comemorações dos 105 anos do Conservatório de Música da UFPel, a instituição oferece ao público pelotense um espetáculo musical com seus monitores e professores. O evento ocorrerá no dia 14 de setembro às 19h30 no Salão Milton de Lemos do Conservatório de Música da UFPel, o mesmo tem coordenação da profª Magali Richter e do prof. Marcelo Cazarré – Diretora do Conservatório.

Subirão ao palco os pianistas Daniela Ferreyra, Felipe Bunilha, Felipe Junqueira, Octávio Machado, os violonistas Pedro Alves e Eterrie Guerreiro, Ítalo Silva, a violinista Beatriz Lima, o guitarrista Higor dos Inocentes e o saxofonista e pianista Gustavo Baldi. No programa serão interpretadas obras de Julian Aguirre, Mykola Lysenko, Sibelius, J.S. Bach, H. Villa-Lobos, entre outros.

O Conservatório de Música da UFPel e Associação Amigos do Conservatório de Música estão com as portas abertas à comunidade pelotense, não somente através dos recitais, mas também através dos Cursos de Música – Canto/Instrumentos e Teoria e Percepção Musical, Curso de Aperfeiçoamento Musical, bem como os Corais Infanto-Juvenil, Feminino, Infantil e Grupo de Acordeonistas do Conservatório de Música.

SERVIÇO

O que: Recital de Monitores e Professores dos Cursos do Conservatório de Música – Homenagem aos 105 anos do Conservatório de Música da UFPel

Quando: 14 de setembro de 2023 (quinta-feira) às 19h30min

Onde: Salão Milton de Lemos – Conservatório de Música da UFPel, na Rua Félix da Cunha, 651

Quanto: Entrada Franca - "Aceitamos doação de alimentos não perecíveis"


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes