Mais Recentes :

Bolsonaro diz que Brasil 'mudou de cor' no Dia do Trabalho

Bolsonaro diz que Brasil 'mudou de cor' no Dia do Trabalho

Neste feriado do Dia do Trabalho, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, disse que o país "mudou de cor". O líder destacou que, no lugar das bandeiras vermelhas empunhadas pelas centrais sindicais, o país "agora tem bandeira verde-e-amarela", tremulada por "homens e mulheres que trabalham de verdade". Por outro lado, evento promovido pelos principais sindicatos do país reuniu lideranças da oposição ao governo Bolsonaro.

A ex-presidente, Dilma Rousseff, lamentou que "o país está submetido ao comportamento genocida de um governo que despreza a vida e desdenha dos que choram pelos seus mortos". O ex-presidente Lula, por sua vez, disse que o "pleno emprego conquistado pelos nossos governos deu lugar a uma taxa recorde de desemprego e desalento", na qual temos "58 milhões de trabalhadores sobrevivendo em condições precárias".

O presidenciável, Ciro Gomes (PDT), declarou que a situação atual do país é resultado de "sucessivos fracassos" de gestões anteriores, que "nos arrastaram para essa tragédia odienta chamada bolsonarismo". 

Fonte: Sputink News

Imagem: Sputink News


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes