Mais Recentes :

Aluna da Universidade Federal de Pelotas faz "bolo de Hitler" para “celebrar” 24 anos

Aluna da Universidade Federal de Pelotas faz

A reitoria da UFPel (Universidade Federal de Pelotas) encaminhou às autoridades policiais o caso de uma aluna da instituição que exibiu um bolo customizado com a imagem de Adolf Hitler na celebração de seu aniversário de 24 anos. A informação é da jornalista Mônica Bergamo, em sua coluna no jornal Folha de S.Paulo. 

As fotos da sobremesa temática foram compartilhadas nas redes sociais pela própria aniversariante, Caroline Gutknecht, que cursa história na UFPel. "E aqui a hora do parabéns tava ótimo (sic)", escreveu.

Na ocasião, Caroline também posou com uma camiseta estampada com a imagem de Getúlio Vargas e com balões inscritos com as frases "mais amor, menos guerra" e "o mundo é das mulheres".

No Brasil, o crime de apologia do nazismo é normalmente enquadrado no artigo 20 da lei 7.716 de 1989. Ela prevê pena de dois a cinco anos de reclusão para quem fabrica, comercializa, distribui ou veicula símbolos, emblemas, ornamentos, distintivos ou propaganda que utilizem a cruz suástica para divulgar o regime de Adolf Hitler.

Fonte: Brasil 247



2 comentários

  • Enlanttic

    Cunningham A, Klopman G, Rosenkranz HS A study of the structuralbasis of the carcinogenicity of tamoxifen, toremifene and their metabolites cialis prescription online

  • GuihostStore

    Radiocom Quando Precisar de Redação, Em Qualquer Ocasião, Vale a Pena Contratar um Ghost Writer Ghost Writer é um redator experiente que ajuda diversos profissionais quando precisam de textos variados. - Se a sua pessoa é uma influenciadora digital carismática, mas tem dificuldades em escrever seus textos e em montar legendas, precisa da ajuda de um ghost writer. - Se você é um empreendedor competente, porém não consegue descrever seus produtos de forma atraente para atrair clientela, esse é o momento para contratar um ghost writer. - Se a sua pessoa é alguém interessante, gostaria de escrever sua biografia e até mesmo um livro, mas não consegue passar as ideias para o papel. Assim, a solução é pedir a ajuda para um ghost writer. A Guihoststore, firma especializada em soluções tecnológicas, tem excelentes redatores que podem auxiliar nas ocasiões citadas acima. Ela, também, possui vários e-books com direito de revenda onde você pode assinar embaixo e assim poderá se tornar um autor famoso, daqueles que é chamado para dar entrevista em vários canais de televisão. Precisa de um ghost writer de confiança? Assim, não perca tempo e consulte a Guihoststore.com.br! Ana Cecilia Atendimento http://www.guihoststore.com.br 37 9.9837-9976 whatsapp

Adicionar Comentário

Anunciantes