Mais Recentes :

Aapecan realiza 10ª edição do Mocotó Solidário

Aapecan realiza 10ª edição do Mocotó Solidário

A Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) realiza, no dia 9 de julho, a 10ª edição do seu tradicional Mocotó. O evento é a principal ação da Unidade Pelotas para levantar recursos a serem revertidos em benefícios e serviços aos seus usuários.

O prato, já reconhecido pelos pelotenses pelo sabor e por ser bem servido, terá o custo de R$ 20, e quem adquirir duas porções, recebe também uma linda ecobag personalizada. Neste ano, todas as encomendas serão entregues em embalagem de isopor, ou seja: não é necessário levar a sua própria vasilha.

As encomendas podem ser feitas pelo telefone (53) 3026-2965, e as entregas serão realizadas na modalidade pegue e leve na sede, que fica na rua Barão de Santa Tecla, número 821. Para evitar aglomerações na entrega, que acontece das 11h30min até as 14h, serão colocadas fitas no piso para indicar o distanciamento necessário e quem se dirigir à Unidade para retirar sua encomenda terá a temperatura aferida, além das mãos higienizadas com álcool 70% em borrifadores.

A Aapecan convida, também, a comunidade pelotense a contribuir com o evento, doando produtos ou valores para auxiliar na produção do mocotó. Para colaborar, entre em contato pelo WhatsApp (53) 3026-2965.

Sobre a Aapecan

A Associação de Apoio às Pessoas com Câncer (Aapecan) é uma Organização da Sociedade Civil (OSC) sem fins lucrativos que atende há 16 anos (março de 2005) no Rio Grande do Sul de forma gratuita pessoas em situação de vulnerabilidade social diagnosticadas com Câncer. Desde a inauguração da primeira Unidade, em Caxias do Sul, outras 13 já foram abertas no Estado – dez delas com Casas de Apoio – nas quais são oferecidas, além de hospedagem com direito a acompanhante para usuários de outros municípios que precisam se submeter a tratamento oncológico, quatro refeições diárias acompanhadas por nutricionista e, na maioria delas, deslocamento a centros médicos. Nesses 16 anos a Aapecan já atendeu mais de 20 mil pessoas que necessitam de amparo social durante o tratamento contra o Câncer e seus familiares/acompanhantes/responsáveis.

Fonte: Aapecan


0 comentários

Adicionar Comentário

Anunciantes