MUNICIPÁRIOS SUSPENDEM GREVE ATÉ QUINTA (10/10) E REALIZAM NOVA ASSEMBLEIA

postado em: Sem categoria | 0

Em assembleia realizada na frente da Câmara de Vereadores, na manhã desta terça-feira (08), os municipários decidiram suspender a greve até a nova assembleia a ser realizada na quinta-feira (10) à tarde, com primeira chamada às 14h30 e segunda chamada às 15h, no Ginásio da Agremiação Pelotense de Esportes (A.P.E.), Rua Gal. Argolo nº 439, esquina com Rua Sta. Cruz.

A decisão de suspender a greve se deve a reunião agendada com a prefeita Paula Mascarenhas na quarta-feira (09) à tarde, às 15h, no Paço Municipal, com a direção do Sindicato dos Municipários (Simp) e vereadores, tendo seu agendamento anunciado pelo líder do Governo na Câmara, vereador Enéias Clarindo, durante a presença dos servidores no Plenário do Legislativo.

Também em função da presença dos servidores na Câmara foi garantido o trancamento da pauta de votações dos projetos oriundos do Executivo até que ocorra resposta do Governo com relação ao pagamento dos salários do funcionalismo.



Os servidores se encontram mobilizados devido ao atraso no pagamento dos salários anunciado pela prefeita Paula Mascarenhas.

Fonte: SIMP

Deixe uma resposta