IFSul: Mestrado Profissional em Engenharia e Ciências Ambientais abre processo seletivo para aluno regular

postado em: Sem categoria | 0

O câmpus Pelotas lançou o edital de abertura do processo de seleção para aluno regular do Mestrado Profissional em Engenharia e Ciências Ambientais (Meca). Ao todo, estão sendo ofertadas 20 vagas com início previsto para o primeiro semestre de 2020. As inscrições podem ser realizadas até o dia 7 de novembro.  

>>> CLIQUE AQUI E CONFIRA O EDITAL NA ÍNTEGRA

Poderão se candidatar portadores de diploma de cursos de graduação, reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC), em engenharia química, engenharia ambiental/sanitária e demais engenharias afins, química, tecnologia em saneamento ambiental, tecnologia em gestão ambiental, ciências biológicas, ecologia, farmácia, agronomia, oceanografia e áreas afins.

As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas na coordenação do curso de Mestrado em Engenharia e Ciências Ambientais, das 8h30min às 14h nas segundas, quartas e sextas ou das 14h às 20h nas terças e quintas. No momento da inscrição, os candidatos poderão optar por até dois orientadores, indicando sua opção na ficha de inscrição.

A seleção dos participantes com inscrição homologada será composta por duas fases: análise do Currículo Lattes (eliminatória) e defesa do anteprojeto de pesquisa (classificatória). O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 16 de dezembro, no site do câmpus Pelotas. Já as matrículas deverão ser realizadas entre 18 e 20 de dezembro.

Fonte: IFSul

Deixe uma resposta