Embaixador de Bolsonaro diz que Macron tem “pescoço de franga” e é casado com “dragão”

postado em: Mídia, Milicias, Mulheres, Nacional, Política | 0

O professor e empresário Renzo Gracie, nomeado pela Embratur como “embaixador do turismo internacional”, atacou o presidente da França, Emmanuel Macron, em função das críticas contra o governo Jair Bolsonaro resultantes da crise ambiental na Amazônia. Em um vídeo que circula nas redes sociais, Renzo chama Macron de “palhaço” e diz que irá agredir o presidente francês. Ainda segundo ele, a mulher de Macron, Briggite, 24 anos mais velha que o marido, “é um dragão”. 

“Macron… I’m sorry, Micron, Micron. Mermão, tá falando mal do meu país. O único fogo que tem é no coração dos brasileiros e do nosso presidente, seu palhaço. Vem aqui que tu vai tomar um gogó nesse pescoço, nesse pescoço de franga. Tu não me engana não, pô. Aqui o Merthiolate tá ardendo, fera”, diz Renzo Gracie no vídeo. 

Em entrevista ao UOL, Renzo afirmou que estava em uma viagem de trabalho quando soube das criticas feitas por Macron acerca da política ambiental do governo Bolsoanro. “Estava com o pessoal da American Airlines, e o cara checava quantos passageiros estavam indo ao Brasil e começou a ter uma queda absurda, um monte de gente cancelando viagem por causa desse falso incêndio”, afirmou. “Esse bando de palhaço só abre a boca para falar mal do nosso país”, emendou. 

“É claro que um monte vai se espantar, vai achar que eu chamei ele de franga porque a hombridade dele é duvidosa, mas não. Eu já conheci muitos gays mais machos que esse imbecil”, completou em seguida.  Ele também disse que vem compartilhando memes e piadas contra a primeira-dama da França, que já foi alvo de ataques na página oficial de Bolsonaro no Facebook. a foi agredida”Vou te fazer uma pergunta, a mulher dele é bonita ou feia? Você pegava? Se você esculhambar o nosso país, se prepara para ouvir um monte de besteira, e também sobre seus parentes. O fato dele estar dormindo com dragão não faz dele especialista em incêndio. Ela é feia, mermão!”, disparou. 

Fonte: Brasil 247

Deixe uma resposta