Antiga Estagiária do Contraponto RadioCom e Jornalista do Correio do Povo vence Prêmio Press na categoria Web

postado em: Sem categoria | 0
Prêmio foi entregue na noite de segunda-feira, durante evento na Assembleia Legislativa | Foto: Ricardo Giusti / CP Memória

 

Estagiária do programa Contraponto RadioCom em seu período de formação e agora jornalista do Correio do Povo, Raphaela Suzin, foi uma das vencedoras do Prêmio Press 2018. Na noite de segunda-feira (10), a repórter recebeu o troféu de “Jornalista Web do ano” durante evento realizado na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Em sua 19ª edição, o Prêmio Press condecorou jornalistas gaúchos em 17 categorias. Além do Correio do Povo, jornalistas da Rádio Guaíba e da Record TV também foram premiados.

Pela Rádio Guaíba, os condecorados foram o jornalista Carlos Guimarães – que recebeu o troféu Ruy Carlos Ostermann de “Comentarista de Rádio do ano” -, e Rogério Mendelski, que ganhou como “Apresentador de Rádio do ano”

Já o jornalista Nando Gross recebeu o troféu de “Comentarista de Televisão do ano”, pelo trabalho realizado no programa Balanço Geral da Record TV.

A 19ª edição do Prêmio Press, organizado pela Revista Press, registrou mais de 418 mil indicações, somando o voto popular e o voto profissional. Os cinco mais votados nessas duas etapas formaram um lista que passou à avaliação de um júri formado por 50 personalidades convidadas, entre decanos e especialistas da comunicação do RS e líderes de entidades empresariais, políticas e classistas do Estado.

 

Fonte: Correio do Povo, com alterações

Comentários estão fechados.