Sindicato dos Bancários faz assembleia dia 29/07 para aprovar pauta de reivindicações

postado em: Sem categoria | 0

Os bancários de todo o país estão se preparando para mais uma campanha nacional, cuja pauta de reivindicações a ser apresentada aos banqueiros, será definida neste fim de semana, em São Paulo, durante a 16a Conferência Nacional da Categoria.

Após a Conferência, os bancários deverão referendar o conjunto de reivindicações em assembleias locais. Em Pelotas, a assembleia da  categoria está marcada para esta terça-feira, 29/07, às 17h30, na sede do Sindicato.

Neste momento, é importante que os bancários de todo o país demonstrem que estão organizados e fortes, prontos para enfrentar a longa e difícil batalha que é uma campanha salarial, a exemplo do que aconteceu nos últimos anos. Por isso a direção do Sindicato convoca a todos para que participem da assembleia e de todas atividades a serem promovidas a partir de agora para garantir nossas conquistas.

Assembleia Geral dos Bancários
Dia 29 de julho, às 17h30
Local: Sindicato, rua Tiradentes, 3087

>> Deliberar sobre as pautas de reivindicações dos trabalhadores da categoria profissional, que serão encaminhadas para a Fenaban, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Banrisul e Sindicato das Financeiras.

>> Deliberar sobre a concessão de poderes para realizar negociações coletivas e firmas as correspondentes Normas Coletivas de Trabalho.

>> Deliberar sobre a inclusão de cláusula específica na correspondente Norma Coletiva de Trabalho, autorizando o desconto do salário de todos os integrantes da categoria profissional, como Contribuição Assistencial a ser destinada ao ente sindical que lhes representa.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Pelotas

Bancários

Comentários estão fechados.