Sindicato da Alimentação de Pelotas inaugura subsede própria no Jardim América

postado em: Sem categoria | 0

Fonte:Sindicato da Alimentação de Pelotas

Com expressiva participação da comunidade, dos trabalhadores e autoridades do Jardim América e dos Sindicatos da alimentação de Bagé, Camaquã e Dom Pedrito e CNTA, o Sindicato da Alimentação inaugurou sua subsede própria no município do Capão do Leão, sexta-feira, 5 de setembro. O evento contou também com as presenças  do presidente da Câmara Municipal do Capão do Leão, Chiquinho da Silveira e do vereador Hélio Bicca. ” Esse é um momento importante na história do Sindicato. A sede própria é um importante passo para o Sindicato aproximar-se, ainda mais, dos trabalhadores e fortalecer a luta por melhores condições de trabalho”, disse o presidente do Sindicato da Alimentação de Pelotas, Lair de Mattos.

Lair agradeceu a presença dos Sindicatos que se deslocaram de outros municípios para prestigiar o evento. ” Também quero agradecer a presença da comunidade do loteamento Olaria que mostra, com sua presença, que está integrada ao Sindicato”, destacou.

” A sede do sindicato é importante para que o trabalhador tenha um ponto para procurar o dirigente sindical, reservadamente,  colocar seus problemas, da mesma forma é importante a presença do representante do Sindicato, que já trabalha na própria fábrica,  sinta que está sendo apoiado pela sua entidade e que ela não se esconde, ou seja, não tem medo de demonstrar ao “patrão” que está ali para reivindicar, publicamente, aquilo que foi determinado pelos trabalhadores em assembleia”, observou o coordenador político da sala de apoio da CNTA – Confederação Nacional dos Trabalhadores nas Industrias de Alimentação e Afins, Darci Pires da Rocha.

A nova subsede do Sindicato está localizado na rua Dorival Lucena, 44, loteamento Olaria. O horário de atendimento ocorre nas terças das 8h30min às 17h30min e nas quartas das 14h às 19h. Nas quintas, das 8h30min às 17h30min.

20142009080927_foto inauguracao da sede

Comentários estão fechados.