SIMP tem reunião com secretária de Justiça Social

postado em: Sem categoria | 0

Fonte : Sindicato dos Municipários de Pelotas (Eduardo Mielke)

A direção do Sindicato dos Municipários manteve reunião com a secretária municipal de Justiça Social e Segurança, Clesis Crochemore, na tarde de quarta-feira, para tratar de problemas relacionados à casa denominada Pensão Assistida.

A reunião foi motivada por relatos denunciando inúmeros problemas estruturais na Pensão Assistida, inviabilizando a boa prestação de serviços à comunidade por parte dos servidores. De acordo com os relatos, há inúmeras dificuldades com as condições de trabalho, falta de materiais básicos, ausência de estrutura do imóvel e não pagamento de adicional de insalubridade.

“Para o Simp a reunião foi importante, pois a secretária colocou que a casa estará se mudando para um local mais adequado e que a nova coordenação que  assumirá irá buscar solucionar problemas relacionados a falta de medicamentos e alimentação noturna”, informa a presidente do Simp, Tatiane Lopes Rodrigues.

Tatiane disse esperar que estes problemas sejam efetivamente solucionados, evitando-se mais prejuízos aos servidores e à comunidade.

Mídia-01

Comentários estão fechados.