SIMP: Paralisação e mobilizações têm grande adesão dos municipários

postado em: Sem categoria | 0

Os três dias de paralisação aprovados na última assembleia do Sindicato dos Municipários têm mostrado um grande nível de adesão por parte dos trabalhadores do município, a qual setores como saúde e educação têm participado com uma média de oitenta por cento de adesão.

 

           “A participação e a paralisação massiva da categoria vêm demonstrando a indignação dos servidores com a política de sucateamento e a defasagem salarial, o não cumprimento da Lei do Piso Salarial e salários abaixo do mínimo”, afirma a presidente do Sindicato dos Municipários, Tatiane Lopes Rodrigues.

 

O Sindicato estará realizando nesta sexta-feira uma grande marcha dos servidores intitulada “Marcha da Doce Miséria”. A concentração será no altar da pátria, às 14h30min e saída às 15 horas, com itinerário a ser definido.

 

           “Iremos realizar essa caminhada pelas principais ruas de Pelotas para mostrar à população nossa mobilização e indignação com a Doce Miséria dos municipários”, salienta Tatiane. “Convidamos a população a se somar nessa marcha, já que a Doce Miséria que os trabalhadores enfrentam também a comunidade vem enfrentando com o sucateamento da estrutura pública municipal”.

 

           A próxima assembleia geral dos municipários está agendada para terça-feira, dia 27, com primeira chamada às 9h30min e segunda chamada às 10h.

Fonte: SIMP (Eduardo Mielke)

Logo-SIMP-Banner-

Comentários estão fechados.