SIMP convoca Municipários para Paralisação Nacional

postado em: Sem categoria | 0

Fonte : Eduardo Mielke (Sindicato dos Municipários de Pelotas)

O Simp convoca todos os municipários, conforme decisão da assembleia de 28 de abril, para paralisarem suas atividades durante todo o dia, amanhã, sexta-feira (29), quando em todo o Brasil os movimentos sociais, sindicais e trabalhadores em geral (inclusive servidores públicos), farão um dia de lutas contra a terceirização, as medidas provisórias 664 e 665, ajuste fiscal e em defesa dos direitos e da democracia.

“Portanto, evidentemente será um dia de luta em defesa da classe trabalhadora, da liberdade e da democracia, contra as medidas econômicas, restritivas anunciadas pelo Governo Federal e em defesa da aprovação definitiva da fórmula 85/95, que vai acabar com o fator previdenciário e melhorar o atual sistema de aposentadorias no Brasil”, salienta a presidente do Sindicato dos Municipários, Tatiane Lopes Rodrigues.

A paralisação em Pelotas terá suas atividades a partir das 10 horas no chafariz do calçadão, havendo concentração para passeata às 13h30, com saída em torno de 14 horas do mesmo local.

Em virtude da paralisação, a direção do Simp estará envolvida integralmente nas atividades, não havendo expediente aos sócios durante todo o dia.

Logo-SIMP-Banner-1-208x300

Comentários estão fechados.