Pelotas Jazz Festival divulga a distribuição de senhas para shows no Guarany

postado em: Sem categoria | 0

Fonte : Ecult

Durante o lançamento da terceira edição do Pelotas Jazz Festival na quinta-feira (6), para a imprensa e para autoridades, foi explicado como será feito a distribuição de senhas para os espetáculos do Theatro Guarany, que tem lotação máxima no espaço. “Para esta edição vamos beneficiar entidades carentes doando alimentos e brinquedos”, explica Duda Keiber, da Gaia Cultura & Arte. Estas entradas serão distribuídas na Secretaria da Cultura (Casarão 2 – Praça Coronel Pedro Osório) a partir das 9h, nas seguintes datas:

Dia 17/11: Senhas para apresentação de João Bosco e Quinteto (20/11 – 22h) em troca de um quilo de alimento não perecível.

Dia 18/11: Senhas para a apresentação de Egberto Gismonti (21/11 – 22h) em troca de um litro de leite (caixa longa vida).

Dia 19/11: Senhas para a apresentação de Naná Vasconcelos (22/11 – 18h) em troca de um brinquedo.

Esta edição do Pelotas Jazz Festival contará com 13 apresentações, sendo dez delas na Rua do Jazz – Rua Lobo da Costa entre Félix da Cunha e Gonçalves Chaves –, um espaço temático com o Palco TIM Music e com livre acesso para toda a comunidade. Passam por este palco ao ar livre no dia 20 de novembro os músicos Richard Galliano e Cama de Gato, no dia 21 os músicos André Togni Quarteto, Organic Groove, Clube do Jazz e Trio Corrente e no dia 22 tocam Aluísio Rochemback e Lyber Bermudez, Claudio Sander Quinteto, Arismar do Espírito Santo e Hermeto Pascoal. Nesta rua também estará montado o Projeto Comida de Rua e cerveja artesanal na Praça de Alimentação, espaços de convivência, Jazz Shop com souvenirs temáticos, entre outras atrações.

O 3° Pelotas Jazz Festival é uma realização da Gaia Cultura & Arte, tem o patrocínio da TIM, apoio da Prefeitura Municipal de Pelotas, Fundação Piratini (TVE RS e FM Cultura) e da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) e o financiamento do Procultura-RS do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

14-800x533

Comentários estão fechados.