Novo horário bancário já está em vigor em Pelotas

postado em: Sem categoria | 0

Fonte: Sindicato dos Bancários de Pelotas

A partir desta terça-feira, passou a vigorar em Pelotas o novo horário bancário, das 10h às 15h, cuja lei foi aprovada em 2 de julho e atende principalmente a solicitações dos mais de 85 mil aposentados de Pelotas, moradores da zona rural e usuários de banco, que passam muitas dificuldades com a abertura das agências às 11h, pois acabam perdendo toda manhã.

Através de uma manobra, o vereador Anderson Garcia, autor do projeto que reestabelece o horário antigo, tentou colocá-la em votação na manhã de terça-feira, o que não ocorreu porque seu projeto não havia sido analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ).

Na tumultuada sessão desta terça o vereador Ricardo Santos pediu vistas ao projeto e a votação ficou adiada para semana que vem. “O vereador tentou uma manobra regimental para aprovar o projeto que atende os interesses do Sindilojas, mas estamos atentos e confiantes de que os vereadores irão manter sua posição, já que aprovaram a lei que alterou o horário com apenas um voto contra”, disse o diretor do Sindicato dos Bancários, Luís Diogo. Para ele,  será incompreensível se a autoridade do Legislativo for colocada à prova após um processo que obedeceu todos os requisitos para maciça aprovação que teve, e já está vigorando”, completou.

horario banc novo.jpg

Comentários estão fechados.