Municipários paralisam e fazem novo protesto nesta sexta-feira (30/05)

postado em: Sem categoria | 0

Os municipários paralisam e fazem novo protesto nesta sexta-feira, conforme definido na assembleia geral da categoria realizada na terça-feira pela manhã. A paralisação será de dia inteiro, nos três turnos e o protesto ocorre em frente ao Foro, na Avenida Ferreira Viana, a partir das 9h30min. Ainda nesta sexta ocorrerá concentração com panfletagem no calçadão, esquina da Andrade Neves com Sete de Setembro, a partir das 16h30min.

Conforme o vice-presidente do Sindicato dos Municipários, Tiago Botelho, foi grande a adesão dos servidores na paralisação de quarta-feira, onde mais de cinqüenta por cento das escolas fecharam totalmente, além de várias outras que funcionaram de forma parcial. Já nas Unidades Básicas de Saúde mais de sessenta por cento permaneceram fechadas, além de que em todos os mais diversos setores e secretarias tiveram adesão parcial de seus servidores.

O protesto em frente à Prefeitura ocorreu com a exposição dos contracheques em banners, manifestações através do sistema de som e em determinado momento somou-se com os trabalhadores do Sanep que estavam em marcha pelas ruas da cidade.

A próxima  assembleia será realizada na segunda-feira à tarde, com primeira chamada às 15h e segunda chamada às 15h30min.

Fonte: SIMP

SIMP

Comentários estão fechados.