Encontro Regional Sul do Banrisul será dia 20, em Pelotas

postado em: Sem categoria | 0

Fonte : Sindicato dos Bancários de Pelotas

O Comando Nacional dos Banrisulenses decidiu mudar a dinâmica dos debates específicos para a Campanha Salarial e decidiu pela organização de encontros regionais. As propostas aprovadas nestes fóruns serão encaminhadas ao Encontro Nacional dos Banrisulenses, que acontece no dia 18 de julho. O Sindicato dos Bancários de Pelotas será sede do encontro regional Sul, que acontece dia 20 de junho, às 9h, na Câmara de Vereadores.

Os encontros regionais tem por objetivo ampliar o debate dos vários temas de interesse dos banrisulenses, além de proporcionar ao maior número de pessoas o acesso aos vários temas da categoria e que dizem respeito também à própria sociedade gaúcha.

Defesa do Banrisul

Além de discutir e sistematizar demandas específicas dos trabalhadores do Banrisul, os encontros regionais  devem abordar a conjuntura estadual e a defesa do banco público. Estes temas são urgentes devido ao pacote de medidas enviado no dia 3 de junho à Assembleia Legislativa pelo Governo Sartori, que também agrega uma proposta de reformulação do banco, através da abertura de capital da Banrisul Cartões.

Temas de discussão

a) Conjuntura Nacional e Estadual
b) Defesa do Banrisul Público
c) Campanha Salarial
d) Pauta Específica
e) Outros assuntos.

20155116110616_banri

Comentários estão fechados.