EDUARDO MÃOS DE MENTIRAS (Por Álvaro Barcellos)


Alguns entre aqueles que acompanham minimamente os desdobramentos dos mais diversos cenários políticos talvez pudessem supor que o fim do desastroso legado de Sartori – maldoso, irônico, debochado, perseguidor…- talvez trouxesse um outro quadro com a eleição desse (tão velho) jovem Eduardo Leite. Que, apesar do fraquíssimo mandato quando foi prefeito de Pelotas, conseguiu realizar um poderoso trabalho de marketing, com o qual apareceu milagrosamente como o “novo” na cena política do Rio Grande, a ponto de surpreender a todos e vencer a eleição. A imagem do “bonitinho” acabaria por ajudá-lo…

No período em que foi CANDIDATO, posou de bom moço, fez caras e bocas, e entre outras tantas coisas sustentou que era preciso CRIATIVIDADE… mas que considerava maldoso e descabido PARCELAR ou ATRASAR salários… portanto, não caberia o INSUPORTÁVEL jogo (sordidamente criado por Sartori contra os servidores estaduais, em especial, PROFESSORES/AS). Mesmo porque, quando o fez contra o corpo policial, acabou tomando um certo “tranco” do alto comando…e recuou.

Como resultado da MENTIRA e descompromisso, os ATRASOS. E PARCELAMENTOS com Eduardo continuam… a tal ponto que já declarou que os de JUNHO seriam pagos em… AGOSTO… é mole??? Alguém pode imaginar o que ocorreria se um pequeno empresário resolvesse praticar parcelamento???

Mas ao bom observador, não podia haver ENGANO: afinal, Eduardo abertamente apoiou Bolsonaro, por mais que este já tivesse prestado apoio a Sartori…

Além de tudo, há o ENTREGUISMO – que vem sendo marca dos governos do PSDB…assim, tanto o que restou da CEEE, quanto o Banrisul, por exemplo, correm sério risco (o PATRIMÔNIO do POVO migrando para a iniciativa PRIVADA)… é a velha e carcomida Política do Toma Lá, Dá Cá…e o povo gaúcho continua vítima dos desmandos e mentiras da velha política burguesa…. voltada invariavelmente para poucos…e ENDINHEIRADOS…

Fonte: Álvaro Barcellos é Colunista do Site da RádioCom

Deixe uma resposta