Conversas sobre Uruguai e Fronteira

postado em: Sem categoria | 0

Fonte: Assessoria de Imprensa da Bibliotheca Pública Pelotense

Depois de inaugurar, em julho , o seu Setor de Literatura Uruguaia, a Bibliotheca Pública Pelotense (BPP) apresenta mais uma iniciativa para intercâmbio cultural com o país vizinho. Começa na noite desta segunda (25) uma série de encontros mensais que, com a condução do escritor Aldyr Garcia Schlee e presença de convidados especiais, aborda – em forma de conversa livre –  temas ligados à cultura, memória e identidade do Uruguai e da chamada faixa de fronteira. O convidado especial desta primeira edição é o pesquisador da memória regional do norte uruguaio , José Maria Mujica Miralles – que responde pela direção de museus do Departamento de Treinta y Tres. Evento com entrada franca e início às 18:30 horas, no espaço térreo da BPP.
CONFIRA / SERVIÇO
O QUE – Abertura da série de encontros mensais do Setor de Literatura Uruguaia da Bibliotheca Pública Pelotense. Eventos ocorrem sempre na última segunda-feira do mês, com condução/apresentação do escritor Aldyr Garcia Schlee.
QUANDO E ONDE – 25 de agosto de 2014, no espaço térreo da Bibliotheca Pública Pelotense – Praça Cel Pedro Osório, 103 , Centro , Pelotas RS. Início às 18:30 horas. Entrada franca.
REALIZAÇÃO – Bibliotheca Pública Pelotense , com apoio institucional do Departamento 20 / Conselho Consultivo Pelotas e Região e AURPAGRA – Associação dos Uruguaios Residentes na Pátria Grande.
CONVITE BPP 25 AGOSTO
Comentários estão fechados.