CONFERÊNCIA LIVRE DE VOZ ÀS MINORIAS: em defesa da democracia, da liberdade de expressão e do direito a ter direitos

postado em: Sem categoria | 0

Na próxima quinta-feira (9), os integrantes do Fórum Gaúcho de Saúde Mental (FGSM), da Associação de Pós-Graduandos(as) em Enfermagem da Universidade Federal de Pelotas (APGENF-UFPel), da Coletiva de Mulheres Ouvidoras de Vozes (CMOV), do Coletivo Povaréu Sul, da Mobilização Pela Vida das Mulheres Pelotenses, convidam a todos e todas para a “Conferência Livre de Voz às Minorias: em defesa da democracia, da liberdade de expressão e do direito a ter direitos”, para discutir as nossas propostas para a área da saúde ainda não contempladas.

Serão debatidos os eixos da saúde mental na conjuntura atual, a saúde em defesa da vida das mulheres, saúde das Minorias: População Negra, Quilombola, Indígena, LGBTTQI+, Carcerária e população de Rua e a autonomia universitária em defesa do SUS e da educação pública e permanência das Categorias profissionais de base.

Da Conferência Livre Voz às Minorias serão aprovadas quatro propostas que serão levadas para a Conferência Estadual e Nacional de Saúde. Nossa Conferência Livre segue as orientações do Conselho Nacional de Saúde.

As inscrições serão realizadas no local do evento.

Fonte: Evento oficial no Facebook

Deixe uma resposta