Bem da Terra realiza primeira feira de 2015 na UCPel

postado em: Sem categoria | 0

Fonte : UCPel

A Feira de Economia Solidária Bem da Terra retorna à Universidade Católica de Pelotas (UCPel) no dia 10 de março. Os tradicionais produtos originados da economia solidária ganham reforço nessa edição que contará com a presença de quatro novos grupos, a maior parte produtores de hortifrutigranjeiros.

No mínimo, 15 bancas estarão presentes. Produtos como pães, bolos, bolachas, queijos, doces, mel, salgados, artigos de cama, mesa e banho, vestiário adulto e infantil, hortifrutigranjeiros, produtos de higiene e limpeza, plantas, flores e chás serão comercializados diretamente do produtor para o consumidor.
De acordo com a técnica do Núcleo de Economia Solidária e Incubação de Cooperativas (Nesic/UCPel), Solaine Gotardo, a inclusão dos grupos de hortifrutigranjeiros fortalece a associação. “Esses produtos são bem aceitos no mercado”, comenta.  Artigos confeccionados especialmente para a Páscoa também serão comercializados.
A Feira Bem da Terra ocorre na frente do Campus I (rua Gonçalves Chaves, 373), das 9h às 19h. Em caso de chuva, a Feira será transferida para o saguão do prédio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (53)2128-8015 e pelo e-mail nesic@ucpel.tche.br.
setembro[1]
Comentários estão fechados.