Ajs Advogados e Dallagnol Advogados Associados convidam para Seminário de Direito Eleitoral

postado em: Sem categoria | 0

Ajs Advogados e Dallagnol Advogados Associados convidam para Seminário de Direito Eleitoral no dia 1º de agosto de 2014, a partir das 13h30, na Câmara Municipal dos Vereadores de Pelotas. O evento resulta de uma parceria entre os dois escritórios, ambos atuando em assessoria eleitoral, abordando temas de grande relevância neste momento de início de campanha.

Durante as eleições sempre surgem dúvidas, tanto dentre os candidatos que postulam uma vaga, quanto para os próprios gestores públicos. Sendo assim, serão abordados temas com base nos principais eixos, tais como as condutas que são vedadas aos agentes públicos, o que existe na lei sobre a propaganda eleitoral, inclusive as últimas alterações sobre marketing dos candidatos e, como último eixo, a prestação de contas das candidaturas. Os temas escolhidos tem  como público alvo os agentes políticos, servidores públicos, candidatos, estudantes e demais operadores do direito.

A apresentação será feita pela advogada Maritânia Lúcia Dallagnol, da Dallagnol Advogados Associados, especialista em Direito Eleitoral, tendo atuado nas eleições municipais e gerais no Estado do RS desde 1992, além de larga experiência como palestrante e conferencista em diversos seminários, congressos e cursos. Também os advogados Maurício Raupp Martins e  Humberto Dias Fagundes, ambos da AJS Advogados, com atuação nas eleições municipais e gerais desde 2000. As inscrições deverão ser feitas através do e-mail: contato@ajsadvogados.com.br. Ao final, para os inscritos será entregue certificado de participação.

Fonte: AJS Advogados Associados

AJS

Comentários estão fechados.