Agora é lei. Novo horário bancário entra em vigor a partir de setembro

postado em: Sem categoria | 0

A partir de setembro as agências bancarias de Pelotas terão novo horário de atendimento ao público, com abertura às 10h e fechamento às 15h. A lei 6.118, de autoria do vereador Ivan Duarte (PT), que altera o horário, foi publicada nesta quarta-feira pela Câmara de Vereadores e deverá entrar em vigor a partir de 2 de setembro. “É uma vitória principalmente para os aposentados e donas de casa, que poderão ir ao banco mais cedo”, disse o diretor do Sindicato dos Bancários, Luís Diogo.

Para a maioria da população que não possui conta em banco, esperar até às 11h para poder entrar numa agência e realizar uma transação, é um enorme transtorno, pois perde-se praticamente toda a hora do almoço nas filas de espera para atendimento”, completou.

Segundo o diretor do Sindicato, o novo horário vai qualificar o atendimento, “principalmente para os usuários, pois para os clientes não muda quase nada, já que utilizam os meios eletrônicos para suas transações”. Ele lembra que o Sindicato fez uma pesquisa entre a categoria que demonstrou o apoio de mais de 85% dos bancários ao novo horário.

Fonte: Sindicato dos Bancários de Pelotas

Bancários

Comentários estão fechados.