Bolsonaro surge sem máscara, gera aglomeração e ignora pandemia

No domingo (23), o presidente Jair Bolsonaro participou de manifestação em apoio ao seu governo no Rio de Janeiro, que contou com a presença do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Sem máscara, Bolsonaro caminhou entre os presentes e subiu em um carro de som.

Ele fez um curto discurso para os presentes. O general Eduardo Pazuello subiu no veículo e ficou ao lado do presidente, também sem usar máscara, assim como o deputado federal Luiz Lima (PSL-RJ). O uso da máscara é obrigatório no município e eventos com aglomerações estão proibidos. Ao participar do ato sem máscara, Pazuello também descumpriu determinações do Exército.

  • O general Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, será enviado para a reserva pelo comandante do Exército, Paulo Sérgio Nogueira, devido a sua participação em ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Pazuello esteve ao lado do chefe de Estado em manifestação realizada no domingo (23) no Rio de Janeiro. Sem máscara, o ex-ministro da Saúde subiu em um carro de som durante o ato, no Monumento dos Pracinhas, no Aterro do Flamengo.

Fonte: Sputink News

Imagem: Sputink News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.