Vereadora Miriam Marroni (PT) propõe projeto social à Prefeitura

Na última terça-feira (3), a vereadora Miriam Marroni (PT) esteve reunida, virtualmente, com a prefeita Paula Mascarenhas (PSDB), para apresentar sua proposta de implementação de um cartão direcionado às famílias em situação de vulnerabilidade, já cadastradas junto à Secretaria de Assistência Social (SAS), viabilizando a compra de cestas básicas para aqueles que têm direito a este benefício. 

Conforme noticiado no site da Prefeitura, Paula teria se mostrado solícita quanto à iniciativa da vereadora petista. Agora, Miriam aguarda que o Executivo avalie a viabilidade do projeto, já que, segundo a Prefeitura, será necessário criar um Projeto de Lei que altere o orçamento do município.

“A Pandemia tem nos trazido diversas mazelas entre elas o retorno da fome aos lares dos brasileiros, principalmente as mulheres chefes de família as quais temos um olhar especial em nosso mandato. A estagnação da economia e o empobrecimento das famílias tem sobrecarregado o trabalho da assistência social. Modernizar o sistema e ampliar os recursos dessa área é muito importante”, afirmou Miriam, em sua página oficial no Facebook. 

Fonte: Prefeitura de Pelotas e Página oficial da Vereadora Miriam Marroni, com edição SEEB Pelotas e Região

Imagem: Volmer Perez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.