PDT oficializa apoio a Ivan Duarte no segundo turno

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou o apoio à candidatura de Ivan Duarte e Iyá Sandrali, do Partido dos Trabalhadores (PT) na tarde desta quarta-feira (18). Ivan Duarte foi recebido pelo presidente do PDT, o vereador Marcus Cunha e integrantes do partido.

“Com muita alegria que a gente está aqui na sede do PDT recebendo esse importante apoio. Agora no segundo turno temos que estar juntos para derrotar este projeto de 16 anos de abandono dos nossos bairros e vilas”, disse Ivan.

No apoio, também ficou o comprometimento com o projeto Escola Viva e a Renda Básica, programas apresentados pelo PDT durante a campanha. Marcus Cunha, que também se soma neste segundo turno à campanha. “O calçadão já foi reformado três vezes, a Praça Coronel Pedro Osório três vezes às custas da população que vive nos bairros abandonados”, criticou.

Olhar para quem precisa
Na sua manifestação, Dan Barbier situou o momento vivido em Pelotas e no Brasil e classificou como campanha da esperança a candidatura de Ivan e Iyá.

“Estamos no momento mais trágico da nossa história. Voltando para o mapa da fome, milhares de desempregados. Só um governo que pensa nas pessoas pode tirar Pelotas da crise”, disse.

Fonte: Assessoria PDT

Imagem: Assessoria PDT

Deixe uma resposta