Eleição Municipal de Pelotas: Cabedal (MDB) – Entrevista VÍDEO

postado em: Eleições, Meio Ambiente, Mídia, Trabalho | 0

O Contraponto Debate – Especial – Eleições municipais de Pelotas, continua sua série de entrevistas com os candidatos (as) à Prefeitura de Pelotas.

Desta vez o entrevistado é o candidato João Carlos Pires da Rosa (MDB), mais conhecido como Cabedal. Nascido em Pelotas, é morador do bairro Fragata. Atualmente é empresário do setor de eventos. Ressalta que por suas convicções, desde que se filiou ao partido nunca pensou em mudar para outra sigla. O Candidato tem como vice o radialista Rui Antonio Garcia Jordão.

Ele comentou sobre as dificuldades que as empresas estão enfrentando no período da pandemia. Destacou que o setor da construção civil tem se mantido apesar da crise de outros setores. Para Cabedal, no seu ponto de vista, Pelotas iniciou um fechamento das atividades muito cedo. Comentou sobre empreendedorismo e o desemprego e suas opções para esta questão.

Ainda abordou temas como a opção de do partido em apresentar uma candidatura majoritária nessas eleições, diferente das atuações em eleições anteriores e o que levou o partido a esta opção. Mencionou as obras de infraestrutura realizadas em governos do ex-prefeito Irajá. O abandono dos bairros da cidade e a falta de saneamento básico. 

Confira toda a entrevista pelo canal do youtube da RádioCom.

Fonte: NPJ – Por Felipe Vidinha

Deixe uma resposta