‘Quem é você que não sabe o que diz?’, diz Martinho a presidente da Fundação Palmares

postado em: Sem categoria | 1

Após ser chamado de “vagabundo” que “deveria ser mandado para o Congo” pelo novo presidente da Fundação Palmares, Sérgio Nascimento de Camargo, Martinho da Vila reagiu com citação de Noel Rosa. “Quem é você que não sabe o que diz?”, falou Martinho durante entrevista ao jornal O Globo.

O artista disse que não pensa em entrar na Justiça após ataque pessoal feito por Camargo. “Ele é desprezível, maluco, imbecil, e eu estaria dando muita atenção. Se ele tivesse uma opinião balizada, fosse respeitável, eu poderia até tomar uma atitude, mas deixa para lá. Ele tem tão pouca cultura que nem sabe que existe mais de um Congo na África! Quer me mandar para o Congo? Qual deles?”, disse.

Sobre o racismo de um negro contra outro, Martinho afirmou que “o racismo é uma doença, e esse rapaz está em estado terminal”. Camargo ofendeu o artista em uma de suas postagens, onde ele também atacou Lázaro Ramos, Taís Araújo, Marielle Franco, Angela Davis, Preta Gil, Camila Pitanga, Gilberto Gil, Mano Brown, Emicida e David Miranda.

Fonte: Metro1

Uma resposta

  1. Lucas jerome

    Martinho da vila é uma decepção por entrar nessa discussão assim que Lázaro ramos que provoca o racismo

Deixe uma resposta