25ª edição do Piquenique Cultural

postado em: Sem categoria | 0
O bairro Areal receberá a 25ª edição do Piquenique Cultural na semana do aniversário da cidade, dia 20 de julho, próximo domingo. E a música do evento será mais uma vez por conta da Mostra de Música, projeto financiado pelo PROCULTURA da Secretaria Municipal de Cultura de Pelotas. Os artistas, sempre representando a pluralidade de estilos musicais, prometem animar a tarde com os shows que iniciam às 15h.
Em caso de chuva, o evento será transferido e o público informado através das redes sociais.
 
Confira os participantes que levarão seus repertórios autorais, contribuindo para a valorização da cultura local e proporcionando o contato direto com a plateia.
 
Carise Santos que é dona de uma voz forte e encantadora, promete alegrar a tarde dos piquiniqueiros. Ela é a convidada desta edição da Mostra. Intérprete conhecida dos palcos da cidade, a cantora tem história de longa data com o publico do PIQUENIQUE CULTURAL sempre presenteando a platéia com seu rico repertório de samba e bossa nova. 
 
Paulo Renato Barbosa ou Simplesmente Nato  como é conhecido, já participou de vários projetos culturais e se apresentou em diversas cidades como artista de rua. Nato é   fundador presidente do Clube de Cantores e Compositores da cidade de Pelotas,  associação através da qual produziu quatro coletâneas homenageando diferentes regiões da cidade, sempre com artistas locais. Nato trará algumas composições próprias, dentre as quais canções feitas especialmente para o aniversário da cidade, seu repertório popular promete conquistar o público.

 

 

Dija Vaz, cantor, instrumentista e compositor é músico cativante e também muito conhecido na cena pelotense. Com uma trajetória de mais de duas décadas e parcerias consolidadas, já lançou dois álbuns autorais. O disco mais recente, Delirante Soul lançado em 2012, foi produzido pelo ponto de cultura Outro Sul e apresenta composições que traduzem a alma delirante deste criativo artista. Para a Mostra, Dija levará toda a diversidade e pluralidade de ritmos presentes em suas composições.

O QUÊ: I MOSTRA DE MÚSICA DO PIQUENIQUE CULTURAL – 2ª etapa
QUANDO: 20/07, pós 15h
ONDE: Parque da Baronesa
Fonte: Cultive Ler
Piquenique Cultural20
Comentários estão fechados.